Sobre

We are what we believe we are. -C.S Lewis

Agatha, prazer. Sou uma junção entre momentos rotineiros e contradições. Por formação, sou turismóloga, mas nunca exerci a profissão. Nessa vida só trabalhei com fotografia e design. Prefiro as conversas que tenho com meus cachorros pois tenho sérios problemas quando o assunto envolve obrigações sociais. Gosto do que é prático, mas não perco a oportunidade de engatar um trabalho manual.

Em alguns momentos da vida adulta, me vi obrigada a descomplicar cenários e olhar as coisas com outros olhos. Aos poucos estou aprendendo a parar de pensar em todas as coisas que eu não sou porque não tive a oportunidade de me tornar (ou porque deixei a oportunidade passar) e listar tudo aquilo que conquistei. 

Tento passar meus dias dando valor ao que importa e aprendi que se você é bem sucedido nisso durante pelo menos 1 minuto do dia, os próximos minutos te recompensarão de alguma maneira. É difícil me fazer sorrir de verdade, o momento precisa ser bom e verdadeiro, mas sempre serei aquela que te dará uma mãozinha se você precisar.

Agatha.