Foi a mais ou menos 1 ano que eu postei por aqui pela última vez. E por mais chato que possa parecer, acredito que fez um bem danado pra mim. Eu não somente me afastei daqui como também dei uma diminuída drástica nas outras redes sociais (assunto pra outro post, inclusive) e não me arrependo nem um pouquinho.

Diferente de 2017, 2018 foi um ótimo ano pra mim. Ainda estou batalhando em relação a alguns problemas de saúde, porém dessa vez, resolvi agir e parar de sentir pena por mim mesma, o que fez uma grande diferente na forma como lidei com esses empecilhos durante esse tempo. Estou realmente otimista com 2019, alguma coisa lá no fundo me diz que esse vai ser o meu ano, o ano de transformar tudo, sabe?

Em 2019 também completarei 30 fucking anos. Alguns meses atrás, só de pensar nessa informação eu sentia até uns arrepios, mas agora eu tento contemplar tudo com um sorriso no rosto. Espero estar na melhor versão de mim mesma. Não quero me prolongar muito em relação a resoluções de fim de ano e blá blá blá, mas se tem uma coisa que pretendo melhorar é minha presença por aqui. Gosto de escrever, tendo pessoas pra ler ou não e isso é algo que me acompanha já de longa data. Acredito que agora, mais do que nunca, preciso recuperar a paixão por muitas das coisas que perdi o interesse e o blog é uma dessas coisas.

Também pretendo entrar numa jornada de autoconhecimento sobre meu corpo e minha mente. Pra alcançar esse objetivo, já tenho plena consciência de que precisarei de ajuda. Vou acabar com essa terrível mania que tenho de não recorrer aos outros quanto preciso, assim como pretendo parar de guardar tudo pra mim. Assim pretendo deixar tudo mais leve. Tá ai, acho que leveza é a palavra que melhor pode definir o que espero pra esse ano.

; )

Agatha

Posted by:Agatha Chris

Por aqui escreve sobre as coisas que ama e tudo que há ao seu redor. Não vive sem sonhos, chocolate, cachorros, cinema, séries, música, fotografia e Netflix. Email: agavalenca@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *